Prazo para inscrição na Campanha do Agasalho termina hoje
Famílias em situação de vulnerabilidade social podem se inscrever pessoalmente no CRAS ou via WhatsApp
Rádio Clube 20/05/2022 10:46h
Prazo para inscrição na Campanha do Agasalho termina hoje
Foto: Divulgação.
Termina, nesta sexta-feira, dia 20 de maio, o prazo de cadastro das famílias em situação de vulnerabilidade social junto à Campanha do Agasalho. A inclusão na lista de beneficiários pode ser feita presencialmente, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), quanto via WhatsApp, pelo telefone (14) 99807-2937.
A Campanha do Agasalho 2022, iniciada no último mês de abril, seguirá até o mês de julho entregando peças de vestuários infantis e adultos, cobertores, entre outros, para famílias em vulnerabilidade social que necessitam do auxílio.
Os atendimentos são mediantes ligação telefônica ou diretamente no CRAS, onde são realizados cadastro e agendados os horários para a retirada. Na próxima semana, as entregas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo. 
Quanto às doações da população, elas continuam até o mês de julho, sendo recebidas nos postos de arrecadações. Quem quiser pode doar cobertores, roupas, calçados, meias, sapatos, luvas, cachecóis, entre outras peças, que estiverem em bom estado para uso. Além das caixas da Campanha de coleta que foram colocadas em locais que estabeleceram parceria com o Fundo Social, como supermercados, escolas, Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, entre outros, os munícipes   também poderão entregar suas doações diretamente no CCI – Centro de Convivência do Idoso, localizado à Rua XV de Novembro, número 591.
Todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade realiza a Campanha do Agasalho, que ocorre nos meses que antecedem a estação do inverno. 
 
Fonte: Prefeitura de São Manuel.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555