Projeto Guri­­ tem vaga para cursos gratuitos na cidade
Inscrições estão abertas até o dia 31 de maio
Rádio Clube 11/05/2022 10:12h
Projeto Guri­­ tem vaga para cursos gratuitos na cidade
Foto: Divulgação.
O Projeto Guri, programa de educação musical e inclusão sociocultural do Estado de São Paulo, está com vagas disponíveis. Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o polo, até o dia 31 de maio.
Em São Manuel, o Projeto Guri disponibiliza os cursos de iniciação musical, percussão, viola, violino, violoncelo, contrabaixo acústico e coral juvenil. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. O polo de São Manuel está instalado à Rua Batista Martins, número 348, no centro.
 
Informações importantes:
  • Documentos para matrícula: RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.
  • No formato de cadastro de interesse on-line, via link, o responsável preenche o formulário no site do Projeto Guri e aguarda a confirmação por e-mail do número de matrícula e das instruções de acesso ao Portal do Aluno.
  • Após a confirmação da matrícula, o aluno acessa o Portal do Aluno e anexa os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte integrante do processo de ingresso.
 
As faixas etárias acima indicam as idades apropriadas para o início em cada curso considerando razões de caráter pedagógico.
 
Aulas no Projeto Guri
O início das aulas depende do retorno de cada polo e da data de matrícula. Assim, é preciso aguardar o contato da coordenação do polo.
As aulas devem ocorrer de modo presencial, de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo e a autorização prévia de cada cidade. As famílias recebem as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, colaboradoras, colaboradores e comunidade.
 
Fonte: Governo de São Paulo.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555