Pardini é diagnosticado com Covid-19
Prefeito foi substituído pelo vice André Peres, na sessão solene promovida pela Câmara
Rádio Clube 12/04/2022 10:03h
Pardini é diagnosticado com Covid-19
Foto: Reprodução
O prefeito Mário Pardini e seu gabinete, incluindo assessores e alguns secretários, foram confirmados com a Covid-19. A informação foi dada por sua assessoria de imprensa.
Segundo passado pelo setor de comunicação, ele está com quadro leve de sintomas e trabalha de casa. No entanto, está submetido a quarentena domiciliar obrigatória.
Devido às medidas de prevenção, o ato cívico alusivo aos 167 anos de Botucatu, a ser realizado na quinta-feira, 14 de abril, está cancelado.
O prefeito foi substituído pelo vice André Peres, na sessão solene promovida pela Câmara Municipal, que ocorreu nesta segunda-feira, 11 de abril.
 
Confira a nota oficial:
A Prefeitura de Botucatu comunica que o Ato Cívico em comemoração ao aniversário da Cidade será cancelado após servidores do Gabinete testarem positivo para a Covid-19 na última semana.
Todos os servidores já estão bem, trabalharam de forma remota e estão liberados das medidas de isolamento social a partir de quinta-feira, 14. Porém, por orientação da equipe de Saúde do Município, e como forma de prevenção à população e aos presentes no evento, o Ato Cívico será cancelado.
 
Fonte: Notícias Botucatu.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555