Adolescente fica gravemente ferido após cair de telhado de clube
Segundo bombeiros, garoto de 14 anos tentava pegar uma bola no local e telhas quebraram
Rádio Clube 14/01/2022 10:02h
Adolescente fica gravemente ferido após cair de telhado de clube
Foto: Reprodução.
Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido ao cair de um telhado de um clube em Botucatu (SP) na tarde desta quinta-feira (14).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria tentando pegar uma bola que caiu no telhado quando algumas telhas quebraram e ele sofreu a queda de uma altura de cerca de 7 metros.
Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ambas as equipes precisaram reanimar o garoto antes de levá-lo para o Hospital das Clínicas (HC) da cidade porque ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Ainda de acordo com os bombeiros, o adolescente foi socorrido em estado considerado grave e passaria por cirurgia no HC.
Os bombeiros informaram nesta sexta-feira (14) que a queda teria lhe causado traumatismo craniano grave na região parietal. Além disso, o adolescente precisou passar por cirurgia e permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A reportagem tentou contato com a Associação Atlética Botucatuense, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
 
Fonte: G1.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555