Bailarinas do Faustão ganham salão de beleza express
Programa estreia dia 17 de janeiro e gravações estão correndo contra o tempo
Rádio Clube 07/01/2022 11:30h
Bailarinas do Faustão ganham salão de beleza express
Foto: Reprodução.
Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, estreará dia 17 de janeiro na Band com um elenco fixo de 30 bailarinas. Para manter as gravações em dia, a emissora resolveu implantar um "salão de beleza express" para que as moças passem por profissionais de estética - como cabeleireiros e maquiadores - em um espaço menor de tempo. "Temos um tempo bem curto para fazermos a maquiagem. Então, tenho que ficar cronometrando. Tem 30 minutos para fazer a maquiagem e 30 minutos para o cabelo. Então, quando elas chegam, já tem que ficar direcionando. Por isso que estou aqui e ali", relatou Edson Pazzini, maquiador da atração, em entrevista ao "Jornal da Band".
Na mesma reportagem, algumas bailarinas admitiram que a rotina antes da estreia tem sido uma corrida contra o tempo. "É uma correria? É! Porém, ficamos muito felizes juntas. Conseguimos curtir, comer, gravar, tem muita coisa para fazer. Então, temos que ser muito pontuais", disse Bruna Santos. "Temos 30 bailarinas oficiais no programa. Fora isso, como teremos quadro de dança, teremos balé extra. Então, no total, dá aproximadamente 60 pessoas que dançam, levam energia, contagiam tanto a plateia quanto o público de casa", ressaltou a coreógrafa Ana Guedes.
Miko Hashimoto, gerente de figurino do programa, por sua vez, entregou que aplicou a técnica do "guarda-roupa cápsula" nos figurinos, ou seja, uma peça de roupa pode combinar com outras, fazendo assim uma gama de figurinos com pouco vestuário. "Fizemos um planejamento para o figurino ser pensado como peças que possam ser intercambiáveis. Por exemplo, tem um conjunto que é composto por uma saia e um body. Aí, essa saia pode ser usada com outro body, para termos essa variação de roupa sem termos que produzir, necessariamente, 30 looks diferentes no mês. Os sapatos são feitos para elas dançarem. [Caso algum quebre], temos uma pequena reserva, mas temos outro jogo [de sapatos] inteiro de outra cor, para trocar todo mundo", confidenciou Miko.
 
Fonte: iG.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555