Gil do Vigor sobre volta ao Brasil após estudo nos EUA
Participante do BBB21, fala da vida na Califórnia, onde cursa PhD e férias do Brasil
Rádio Clube 20/12/2021 13:49h
Gil do Vigor sobre volta ao Brasil após estudo nos EUA
Foto: Reprodução.
Gil do Vigor, 30 anos de idade, está no Brasil para passar as festas de fim de ano. Morando na Califórnia, nos Estados Unidos, desde julho, para cursar seu PhD em economia, o ex-BBB conversou com Quem e falou sobre o choque cultural com a vida fora do Brasil -- assunto também retratado na série Gil na Califórnia, disponível na Globoplay.
"O americano tem autoconfiança, né? Eles gostam de mandar, de impor. Eles são os regozijados com tudo. Quando chega um rapaz estrangeiro, latino, que fala que vai pagar tudo porque quer viver no regozijo, que anda com câmeras pra lá e pra cá, que tem milhões de seguidores no Instagram… Vem aquele olhar de 'quem é você, estrangeiro?'", diz ele, que marcou o time de participantes do BBB21, em que ficou classificado em quarto lugar.
Embora não tenha conquistado o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality, o economista afirma ter realizado sonhos. Menos de 6 meses após sua saída do programa, ele disse em entrevista à Forbes que já faturou R$ 15 milhões. "O BBB vai fazer parte da minha vida para sempre. Não falava que precisava do dinheiro, dizia que queria me fazer o PhD. Nunca fui ganancioso. No BBB, me sentia o homem mais feliz do mundo. Deus me deu muito mais do que eu pedi. 
Consegui mudar a vida da minha família. Às vezes, nem parece que é real."
Ao falar sobre a vida amorosa, Gil afirma que imaginava que a fama traria mais "contatinhos". "O povo não pede para namorar comigo. 
Na Farofa da Gkay, você acha que vinham conversar comigo? Que nada. Vinham pedir foto. Até me pedem selfie, mas não pedem um beijinho (risos)", afirmou ele, que também já contou que o homens nos EUA ficaram sem graça ao seu lado.
 
Fonte: Revista Quem.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555