Homem é indiciado após agressão à mulher
Caso ocorreu num bar do Distrito de Aparecida
Rádio Clube 14/12/2021 11:06h
Homem é indiciado após agressão à mulher
Foto: Reprodução.
Imagens de uma câmera de segurança que começaram a circular nas redes sociais nesta semana revelaram uma violenta agressão praticada por um homem contra uma mulher de 37 anos na terça-feira, 21 de novembro, em frente a um bar na região central de São Manuel.
No vídeo, é possível ver um homem sem camiseta sendo contido por outras pessoas. Ele escapa e inicia uma série de agressões com socos e chutes contra uma mulher. Ela cai, bate a cabeça num carro e fica desmaiada na sarjeta. Mesmo caída, o agressor ainda a pega pelo cabelo e desfere um soco com ela desacordada.
Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, ela estava no bar, no bairro Aparecida, quando o homem tentou assedia-la. Após informar que era casada e que não atenderia ao assédio, teve início a discussão com agressões. Ainda segundo seu relato, o homem teria tentado enforcar, atropelar e teria ameaçado com uma arma a mulher.
Após ser agredida, a mulher foi levada para casa por uma amiga. No dia seguinte, ela procurou a polícia e relatou o espancamento. O caso foi registrado como lesão corporal e por expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente.
De acordo com a Polícia Civil de São Manuel, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido e o homem já foi indiciado – o teor do indiciamento não foi informado. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
 
Fonte: Portal G1 e Acontece Botucatu.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555