Mariana Felício viaja com Daniel Saullo e os 4 filhos
Casal viajou com Anita, 7 anos, Antônio, 5, e os gêmeos José e João, 3
Rádio Clube 09/12/2021 12:06h
Mariana Felício viaja com Daniel Saullo e os 4 filhos
Foto: Reprodução
Mariana Felício e Daniel Saullo viajaram em família para um hotel fazenda no interior de São Paulo no último fim de semana. O casal - que participou do reality show BBB6, da TV Globo, e do Power Cuple 2019, da Record TV - curtiu a viagem ao lado dos quatro filhos: Anita, de 7 anos, Antônio, de 5, e os gêmeos José e João, de 3 anos. "Viajamos todos juntos: o Dani, eu, as crianças, minha mãe, meu padrasto e minhas sobrinhas. As crianças fizeram a festa! Curtimos para caramba", conta a ex-BBB a Quem. Mariana diverte-se ao contar o que pensa antes de viajar com a extensa família. 
"Tem que querer muito viajar, né? (risos). Mas a gente ama curtir esses momentos em família, ver a carinha das crianças curtindo a viagem.Levo uma mala gigantesca... E coloco tudo de todo mundo dentro. Quando chego ao hotel, desfaço a mala e separo nos guarda-roupas de cada quarto.  Separo o que é do João, do José, do Antônio, da Anita... Fico estrupiada, cansada, mas é melhor para me organizar", afirma.
Mãe de quatro, Mariana atribui tamanho pique à sua vontade de concretizar sonhos de vida. "Ponho o pé no acelerador e vou. Me alimento bem, nunca deixo de comer. É aquilo que os antigos falavam: 'saco vazio não para em pé'.  E tomo muito café (risos). O que me motiva e me faz ter tanta energia é a nossa família. É a vontade de ver meus filhos curtindo", diz ela, elogiando as crianças: "Elas são superunidas.  A Anita é muito maternal. Os irmãos quebram um pau violento, tem horas que brigam por brinquedo (risos). Mas no mais são muito unidos, amiguinhos, é bonito de ver".
 Com 670 mil seguidores no Instagram, Mariana costuma compartilhar com eles a experiência da maternidade. E, muitas vezes, acaba dividindo opiniões na web pela forma como educa o quarteto. "Curto demais cada momento. Levo (a maternidade) de uma forma tão leve... Crio meus filhos soltos, sem muita neura.  As neuras são nossas. Falo para as minhas amigas que também são mães ou que ainda querem ser: 'relaxem, quanto mais leve formos, mais leves serão as crianças'", opina.  Mariana recorda que já foi duramente julgada por alimentar os quatro filhos no mesmo prato. "Fui criticada um dia na minha rede social porque dou um prato de comida para os quatro e eles comem juntos. Faço um pratão para eles vou enfiando na boca de cada um. Prefiro que eles comam tudo e não deixem um grão no prato a eles sentarem separados e bonitinhos e não comerem nada. Acho que cada mãe tem que sentir o que está dentro da sua rotina e da sua realidade. Para mim é mais fácil vê-los alimentados. Isso não significa que serão mal-educados", argumenta.
A ex-BBB conta que também já foi julgada por deixar os filhos dormirem no mesmo quarto que ela e o marido. "Dou banho nos quatro juntos e os quatro dormem com a gente. Temos uma cama king size e outra queen. Também fomos criticados por isso. Adoro acordar com o bafinho deles na minha cara. Nem por isso eles só dormem com a gente. Nessa viagem, por exemplo, cada um dormiu em um quarto e eu e o Dani sozinhos", afirma, contando que não deixa de ter os momentos a dois com o marido pela presença constante dos filhos. "A gente não deixa de ter nosso tempo, a casa é grande (risos)".
Mariana garante lidar bem com as críticas ao jeito que cria os filhos. "São mães que pensam diferente de mim. Cada mãe tem que sentir o que é melhor para seu filho. Lido na boa e amo essa troca de experiências que a internet proporciona. Pego muitas sugestões de mães que me seguem. Tem um lado muito bom, do carinho com as crianças, comigo e com o Dani. Mas as críticas nos fazem parar para pensar: 'será que estou agindo certo?' Nunca podemos ficar na nossa zona de conforto. Mas de cem comentários bons, recebo um ruim. Tem gente que nos elogia pela vida simples, que diz que ficou mais light com os filhos depois de me seguir. Outro dia uma seguidora falou que, quando for mãe, quer ser como eu. Isso para mim não tem preço. É um carinho incalculável", diz.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555