'Enjoo da minha cara, do bofe, de tudo', confessa Anitta
Em entrevista, cantora fala que já começa a ser reconhecida nos EUA
Rádio Clube 08/11/2021 10:56h
'Enjoo da minha cara, do bofe, de tudo', confessa Anitta
Foto: Reprodução
Oficialmente vivendo nos Estados Unidos e investindo pesado numa carreira internacional, Anitta diz que sua presença em locais públicos passou a causar um certo alvoroço. "Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início", disse a cantora à "Harper's Bazaar" Brasil.
A carioca, de 28 anos, ainda falou sobre as dificuldades desse passo grandioso na profissão. "Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás", observou a estrela.
E ela continuou: "Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer."
Sobre a fama, Anitta confessou. "De repente, estava mergulhada em uma areia movediça. Quanto mais me mexia, mais afundava", brincou a cantora, que avisou que seu maior defeito é enjoar das coisas rápido. "Enjoo da minha cara, do bofe, de tudo."
 
Fonte: O Globo
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2021 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555