O aplicativo está disponibilizado pela GCM de São Manuel
Aplicativo “Está acontecendo” ajuda vítima de violência doméstica
Rádio Clube 26/10/2021 09:52h
O aplicativo está disponibilizado pela GCM de São Manuel
Foto: Reprodução
No último sábado, 23, após uma solicitação de socorro via aplicativo “Está Acontecendo” disponibilizado pela GCM de São Manuel, através da equipe da Patrulha “Maria da Penha” às mulheres vítimas de violência doméstica, a equipe composta pelos GCMs Rosso e De Paula foram acionados e se deslocaram até o localização visualizada pelo aplicativo.
Ao chegar a residência da vítima, esta veio em direção aos agentes, solicitando socorro e informando que no dia anterior já havia comparecido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde registrou Boletim de Ocorrência, por ameaças e injúrias, passando a ser acompanhada pela Patrulha Maria da Penha e relatou que estava em sua residência, quando o seu ex-companheiro, completamente alterado começou a agredi-la e ameaçá-la, motivo pelo qual acionou a GCM através do aplicativo “Está Acontecendo”. 
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro e o homem foi localizado e detido em sua residência. As partes foram conduzidas ao plantão policial na cidade de Botucatu. O agressor foi preso em flagrante permanecendo a disposição da justiça.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555