Patrulha Maria da Penha realiza combate a violência contra as mulher
A Patrulha possui um aplicativo para que as vítimas ameaçadas possam acioná-lo via celular
Rádio Clube 21/10/2021 09:33h
Patrulha Maria da Penha realiza combate a violência contra as mulher
Foto: Reprodução
A Patrulha Maria da Penha que conta com os serviços dos GCMs Simone e Luciano continuam visitando os estabelecimentos comerciais da cidade, com a finalidade da adesão efetiva dos comerciários e funcionários, nas ações de intensificação da luta na violência praticada contra as mulheres.
Em cada estabelecimento comercial que está sendo visitado Simone e Luciano explicam o funcionamento da Patrulha, que tem inclusive um aplicativo próprio para que as vítimas ameaçadas possam acioná-lo via celular, e aproveitam para solicitar a adesão de todos nesta luta.
“Estamos tendo uma aceitação muito grande de nosso comércio nessa luta da violência contra as mulheres e esperamos continuar a ter bons resultados com essa iniciativa”, explicaram Simone e Luciano, responsáveis por essa ação.
A Diretoria de Segurança comandada pelo Dr. Adjair de Campos dá toda a retaguarda necessária para que essa Patrulha em defesa das mulheres, proporcione a segurança necessária, a fim de evitar que a violência aconteça. “Ao criarmos a Patrulha Maria da Penha no Município tivemos a intenção de aumentar a proteção as mulheres vítimas de agressões e continuamos diuturnamente, trabalhado muito neste sentido, contando sempre com os CGMs Simone e Luciano, que abraçaram essa causa e também, quando necessário, com a ajuda de toda a nossa cooperação”, explicou Dr. Adjair.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2022 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555