Usina São Manoel conquista prêmio inédito da revista Istoé
Empresa investiu na criação da São Manoel Labs, com foco no aumento da qualidade e produtividade
Rádio Clube 13/10/2021 10:58h
Usina São Manoel conquista prêmio inédito da revista Istoé
Foto: Reprodução
A revista IstoÉ Dinheiro promoveu, na última terça-feira, 05, a premiação “As Melhores da Dinheiro”, a partir do ranking das maiores empresas do país que se destacaram no campo financeiro e social por suas iniciativas. A Usina São Manoel conquistou o primeiro lugar na categoria Agronegócio - Usinas, além de ter sido um dos destaques da noite como a vencedora de uma das cinco grandes categorias da premiação, a de Governança Corporativa.
Em relação ao prêmio na categoria Agronegócio - Usinas, a São Manoel garantiu a primeira colocação a partir do seu desempenho na gestão de cinco dimensões avaliadas entre as empresas do setor, sendo elas: Inovação e Qualidade: 1º lugar; Governança Corporativa: 1º lugar; Sustentabilidade Financeira: 2º lugar; Recursos Humanos: 2º lugar; e Responsabilidade Social: 2º lugar.
O Presidente do Conselho de Administração da empresa, Pedro Dinucci, recebeu o prêmio pessoalmente no evento realizado no teatro Tom Brasil, na capital paulista. Em seu discurso de agradecimento, Dinucci ressaltou que a gestão da organização é pautada na clareza de propósitos e em compromissos reais. Para ele, “a boa governança, praticada com transparência, efetividade e equidade, é responsável não apenas pelo desempenho progressivo da São Manoel, como também pelos diferenciais que hoje posicionam a São Manoel como uma organização relevante do setor sucroenergético”.
No campo da inovação, a empresa investiu na criação da São Manoel Labs, com foco no aumento da qualidade e produtividade e redução de custos do plantio à indústria. A São Manoel Labs também atua por meio da aceleração de startups dos segmentos de alimentos, combustível e energia, no estágio de maturidade early stage no mínimo pré-operacional com MVP desenvolvido.
O evento teve a apresentação da jornalista Renata Jatobá e contou com a presença do Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), além de presidentes, diretores e líderes de grandes empresas como a B3, CCR, Grupo Votorantim, Santander Brasil, Eurofarma e Localiza.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2021 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555