Sumiço de Nego do Borel gera onda de apoio ao cantor
A tag "Força Nego" começou o dia entre um dos assuntos mais comentados do Twitter
Rádio Clube 05/10/2021 09:32h
Sumiço de Nego do Borel gera onda de apoio ao cantor
Foto: Reprodução
Nego do Borel, de 29 anos, começou a terça-feira (05) entre os assuntos mais comentados do dia. Desaparecido desde 12h00 de segunda-feira (04) , fãs do subiram a tag "Força Nego" em suporte ao cantor. "Eu tenho pena da vida de vocês com o karma que vocês vão sentir desejando a morte de uma pessoa, eu tenho muita pena. A lei do retorno vem e vem forte, pense bem antes de sair por aí destilando ódio na internet", disse uma admiradora do funkeiro identificada como Tata. Confira mais reações coletadas no Twitter.
Entretanto, em meio a mensagens de apoio, também houve quem criticasse o artista, que já foi acusado de assediar duas ex-namoradas. "Foça Nego nos trends? Que porcaria é essa? Eu mando forças para a Swellen Sauer [ex-namorada] que sofria violência doméstica por ele e mando forças para a Dayane Mello que passou por aquilo, ainda em rede nacional", disse um usuário em crítica ao artista.
A mãe de Nego do Borel fez um boletim de ocorrência no início da noite da segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor um pouco antes do meio-dia. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2021 - [email protected] - telefone: (14) 99711-2555