DISE prende homem com 16 quilos de droga
A partir de agora, a Polícia Civil vai trabalhar para responsabilizar outros envolvidos
Rádio Clube 19/11/2020 21:52h
DISE prende homem com 16 quilos de droga
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta quinta-feira, dia 19, um caso de tráfico de drogas no Jardim Paraíso. O flagrante ocorreu na Avenida José Barbosa de Barros através da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente).
Relata boletim de ocorrência, que um homem foi detido em um apartamento com aproximadamente 16 quilos de entorpecente, entre crack e cocaína pura. Com o montante, segundo a Polícia, daria para fazer 70 mil papelotes da droga, modo como é vendido para o usuário.
A partir de agora, a Polícia Civil vai trabalhar para responsabilizar outros envolvidos. Participaram da ocorrência os Delegados Dr. Paulo Buchignani, Marcos Mores e Carlos Julião, além dos investigadores Basseto, Alexandre, Valmir, João, Emerson, Margareth, Rafael, Bruno, Sheila e a estagiária Suellen.
Buchignani destacou o grande trabalho da equipe, prendendo o suspeito em local com centena de moradores, mas de maneira cirúrgica, discreta e eficiente.
“O trabalho não colocou ninguém em risco, nem a integridade física ou patrimonial dos que residem naquele condomínio. O detido possui outras passagens por tráfico e confessou os fatos”, disse o Delegado.
 
Fonte: Acontece Botucatu.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555