Setor cultural realiza retomada a partir dessa semana
MASP reabre nesta terça-feira em São Paulo
Rádio Clube 13/10/2020 20:17h
Setor cultural realiza retomada a partir dessa semana
Foto: Reprodução
O MASP (Museu de Arte de São Paulo) reabre nesta terça-feira, 13, após quase sete meses fechado por causa da epidemia. As informações são do repórter Lucas Herrero, da Rádio Bandeirantes.
O local não funcionava desde o dia 17 de março e agora está liberado, de acordo com as exigências da fase verde do Plano São Paulo de flexibilização do governo estadual.
Serão seis horas de funcionamento, entre 13h e 19h durante a semana e das 10h às 16h aos sábados e domingos. O local não abre às segundas. 
As bilheterias seguem fechadas e só pode visitar as obras quem comprar os ingressos de forma antecipada, com agendamento pelo site.  
 
Protocolos sanitários
Além da limitação da capacidade em 60% e o uso obrigatório de máscara, haverá aferição de temperatura na entrada, tapete sanitizante e marcações no chão para manter a distância de 1,5m entre os visitantes.
Tratando-se de familiares, acompanhantes e moradores da mesma residência, a distância mínima não será necessária, mas grupos superiores a 5 pessoas ficam vetados. Por enquanto, o serviço de guarda-volumes está suspenso.
 
Paulista Cultural
Assim como o Masp, reabrem nesta terça na Avenida Paulista, o Instituto Moreira Salles e o Itaú Cultural. Na quarta, 14, é a vez da Casa das Rosas; quinta-feira, 15, o Centro Cultural Fiesp e na próxima terça-feira, 20, a Japan House. 
 
Fonte: Rede Bandeirantes.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555