Jovem deficiente que foi espancada pelo namorado recebe ajuda da GCM
A jovem, já com medida protetiva, será acompanhada e apoiada pela patrulha Maria da Penha
Rádio Clube 14/07/2020 22:21h
Jovem deficiente que foi espancada pelo namorado recebe ajuda da GCM
Foto: Reprodução
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel informou nesta terça-feira (14) que faz acompanhamento a uma jovem de 19 anos que foi espancada pelo namorado de 20 anos, em Bauru.
Segundo informações a vítima, uma moça de 19 anos de São Manuel, com deficiências na fala e audição, foi brutalmente espancada pelo seu namorado de 20 anos, na cidade de Bauru, inclusive este fato foi registrado em vídeo gerando uma enorme comoção nas redes sociais.
A patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel formada pelos agentes GCMs Simone e Luciano foi acionada na segunda-feira a dar apoio e realizar acompanhamento à vítima de agressão, que registrou Boletim de Ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Houve a necessidade de acionar um intérprete em libras para auxiliar na oitiva da vítima.
A mãe da jovem está com aplicativo “Está Acontecendo” que foi desenvolvido em Botucatu, e com um clique pode acionar a GCM, pois também é usado em São Manuel.
A jovem, já com medida protetiva, reside em São Manuel e será acompanhada e apoiada pela patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel, e demais equipes da Guarda, que irão dar todo apoio necessário a resguardar sua integridade física.
 
Fonte: Agência 14 News.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555