publicidade
Polícia Civil esclarece 9 assaltos na região
Destaque foi ao caso da agência do Banco Santander, assaltada na cidade de Bofete
Rádio Clube 02/06/2020 22:42h
Polícia Civil esclarece 9 assaltos na região
Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu esclareceu mais de 20 crimes neste mês de maio, sendo nove roubos, com destaque ao caso no Banco Santander, em Bofete.
A ação investigativa foi realizada pelos delegados Celso Olindo, Geraldo Franco Pires, os policiais Eliandro Jamas, Luís Antônio Bellotto, Bruno M. Bertoni, Vergílio S. do Prado, Afonso M. Batista, Marcos R. Machado Franco e Rafael Delevedove, contando com o apoio do escrivão Leandro Henrique Gouveia.
O assalto em Bofete ocorreu em 2017 e depois da apuração chegou-se aos autores. Na oportunidade, nove assaltantes invadiram o banco após renderem os seguranças na porta giratória, fazendo reféns funcionários e clientes. Dos bandidos, oito estavam de cara limpa. Na época, foram levados cerca de 400 mil reais. Não houve feridos na ação. Dos envolvidos, dois foram presos agora em São Paulo.
Durante o mês de maio, a polícia ainda esclareceu um homicídio ocorrido no dia quatro do mesmo mês, no Jardim Cristina, em Botucatu. Entre os trabalhos, ainda elucidou também um crime de falso sequestro registrado no dia 23 de abril, tendo esse caso com desdobramentos em Trindade, estado de Goiás. Um rapaz fingiu ter sido sequestrado e pediu resgate à família, mas foi encontrado em um hotel.
O trabalho policial ainda esclareceu furtos qualificados, estelionatos e receptação com 14 suspeitos localizados que fizeram 21 vítimas, uma delas o banco em Bofete.
A equipe da DIG informa que também prendeu em flagrante um homem que estava praticando roubos na cidade de Botucatu.
 
Fonte: Agência 14 News.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555