publicidade
Jauense faz sucesso com receita de picolé de coxinha
Professor de dança precisou se reinventar para garantir renda no período de quarentena imposto pela pandemia do coronavírus
Rádio Clube 20/05/2020 23:21h
Jauense faz sucesso com receita de picolé de coxinha
Foto: Reprodução
Para manter a renda durante a quarentena em combate ao avanço do coronavírus, um professor de dança de Jaú (SP) teve, como tantos outros profissionais, que se reinventar.
Sem poder das aulas em seu estúdio de dança, Clayton Quintiliano resgatou uma receita inusitada criada na época em que a família tinha uma sorveteria e decidiu investir nessa alternativa: o picolé de coxinha.
“Sempre no frio, as vendas de sorvete caiam. Então, a gente criou o picolé de coxinha. É a tradicional coxinha de frango em formato de picolé”, explica.
A ideia surgiu em 2017, quando Clayton abriu a sorveteria no andar de baixo do estúdio de dança.
“Eu já tinha o estúdio de dança e abri a sorveteria no andar de baixo, mas não ficamos muito tempo, porque meu ramo é mesmo a dança. Mas, com a paralisação das atividades por causa da quarentena, resolvemos voltar com essa ideia com o apoio da minha esposa, Camila, que confecciona os picolés.”
O casal primeiro apresentou a ideia para os parentes e, como a aceitação foi geral, resolveram investir na produção por encomendas.
“Começamos há uma semana e o resultado das vendas tem sido muito bom. Por enquanto temos só o picolé de coxinha, mas em breve vamos lançar novas ideias”, destaca.
A divulgação é feita nas redes sociais e a repercussão tem sido tão positiva que Clayton pretende continuar com as duas atividades quando puder retomar a academia de dança.
“Foi a primeira semana e estamos muito felizes com a aprovação da ideia. Pensamos agora em conciliar as duas atividades depois que passar a quarentena e tudo se normalizar".
 
Fonte: G1.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555