Hotel usa luzes dos quartos para mandar mensagem de fé
Luzes de 26 quartos foram acesas em Poços de Caldas
Rádio Clube 25/03/2020 01:28h
Hotel usa luzes dos quartos para mandar mensagem de fé
Foto: Reprodução
Uma imagem chamou a atenção de moradores na noite de segunda-feira (23) em Poços de Caldas (MG). Um hotel do Centro da cidade acendeu as luzes de 26 quartos para formar a palavra “Fé”.
Segundo a sub-gerente do hotel, Elaine Martins, a ideia foi transmitir uma mensagem de incentivo e união de todos pela mesma causa.
“A gente tinha visto em outro hotel um coração. Aí nós conversamos e tivemos a ideia de colocar a palavra “fé”, que é tudo o que nós temos que ter no momento”, disse a gerent
O hotel que teve a iniciativa de passar a mensagem à população está fechado aos hóspedes conforme decreto municipal. Segundo a gerente, só alguns trabalhadores continuam trabalhando atendendo telefones.
“Não esperávamos toda essa repercussão. Nós mandamos para os nossos colaboradores. O hotel está fechado, só alguns colaboradores trabalhando na recepção, na parte de segurança. Tivemos muitos cancelamentos, mas vamos vencer”, afirmou Elaine.
Poços de Caldas por enquanto é a única cidade do Sul de Minas com um caso confirmado de coronavírus conforme as estatísticas oficiais. O caso é de uma mulher de 34 anos que contraiu o vírus ao participar de um churrasco em São Paulo. Ela passa bem.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555