publicidade
Jovem pede namorada em casamento na tela do cinema
Pedido aconteceu antes de sessão do filme
Rádio Clube 14/01/2020 08:24h
Jovem pede namorada em casamento na tela do cinema
Foto: Reprodução
Um dos momentos mais importantes na vida de um casal é o “pedido de casamento”, e um jovem de Botucatu achou uma forma inusitada, porém muito romântica, para fazer o pedido para sua namorada.
André Pelares pediu a mão da namorada, Carolina Bonomi, em um cinema de Botucatu, mas, o melhor, o pedido foi feito através da telona do cinema, antes da exibição do filme, no último sábado, 11.
“Namoramos há 2 anos e meio e sempre nos demos muito bem. Temos dois filhos de 4 patas que dão muito trabalho, mas que se tornaram muito para nós. Sempre soube que a Carolina era a mulher que queria ao meu lado em minha vida, mas não queria que o pedido de casamento fosse algo comum (na entrega das alianças de compromisso em 2017 já havia feito uma cerimônia). O casamento é a maior prova de amor entre duas pessoas, além de ser um dos atos mais sagrados de um casal, portanto, tinha que ser algo para ficar marcado eternamente”, disse André.
“A ideia do pedido no cinema veio de uma brincadeira com uma amiga em 2018, falávamos todos os dias como seria, como gravaríamos as cenas, de princípio não acreditávamos que seria possível dado a complexidade do projeto. Então a ideia foi amadurecendo, até que de fato conclui que seria dessa forma. Acertei os detalhes e as papeladas com o cinema, até que, em 2019, estava tudo certo para começar a produção do trailer. Escolhi o anel solitário que ela sempre sonhou em ter e então partimos para as gravações. Minha amiga Raquel foi quem ajudou nas partes mais difíceis, nós gravávamos e eu fazia a edição”, completou o noivo.
André ainda disse que a dificuldade foi esconder o seu plano. “A maior dificuldade foi esconder todo o plano por quase dois anos, chegou um momento em que algumas pessoas eram essenciais na minha lista de contatos e constantemente precisávamos trocar mensagens, isso gerava um pouco de medo dela desconfiar de algo. No fim, entre tantos testes que fizemos no cinema, gravações, edições, o trailer ficou pronto e então surgiu a missão de convencer nossas famílias a irmos ao cinema, na determinada sessão, no determinado horário. Faltando uma semana para que o pedido ocorresse, fui obrigado a contar para os meus queridos sogros de tudo que ocorreria, dessa forma era mais garantido que tudo fosse bem”, disse.
O noivo não escondeu sua emoção ao falar do dia. “No dia do pedido, tudo o que vivemos passou pela minha cabeça, principalmente quando me dirigi ao cinema. Tudo o que passamos, estava há um passo de confirmarmos nossa união perante Deus, e todo o trabalho no projeto havia chegado a sua conclusão. É difícil vermos amor verdadeiro nos dias de hoje, e por isso sou eternamente grato a Deus por ter esse presente ao meu lado. Foi corrido, fiquei ansioso, nervoso, mas faria tudo novamente se precisasse. Dia 11 de janeiro de 2020, às 19h20, foi o dia em que realizei o sonho de pedir a mão do amor da minha vida em casamento. Agradeço a todos que participaram e contribuíram de alguma forma. Eu te amo Carolina”, finalizou.
A namorada, e agora noiva, Carolina Bonomi, afirmou que não sabia de nada e que tudo foi uma surpresa. “Nós tínhamos isso em comum, um desejo que esse primeiro passo fosse diferente. Ele planejou tudo e escondeu muito bem, eu não suspeitei de nada. Naquele momento a surpresa e alegria explodiam no meu peito e eu não conseguia pensar. Foi lindo. Eu agradeço a Deus por ter nos juntado, ele é o amor da minha vida e sei que com Deus junto de nós nosso amor vai florescer e brilhar cada vez mais. Espero que este ato de amor possa inspirar outras pessoas”, relatou.
 
Fonte: Leia Notícias.
comentários
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555