Papo Reto
Por PdA
2020: ANO DE DECISÕES CONSCIENTES
O hábito de cortar o tempo é antigo. A boa sensação de que um tempo se acaba e da lugar a outro gera uma boa esperança de que o amanhã será melhor. No entanto, não basta aguardar o futuro melhor. É preciso aproveitar essa força de esperança para levar as expectativas em diante. Não há tempo melhor para isso que 2020. Haverão eleições por todo o país e, nesta festa da democracia, todos podemos participar.

Com sua ação e fiscalização, podemos manter o crescimento e a organização de nossa cidade. As eleições são uma das grandes demonstrações de que somos autores de nosso tempo.

Assim, não ficaremos nos próximos anos com a sensação de que estamos impotentes frente ao mundo que nos circunda. Aproveitemos esta oportunidade para refletirmos conscientemente sobre a vida, tanto social quanto política, junto aos entes queridos.
comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555