Motivação
Por Bene Basseto
DICAS PARA VIVER MELHOR

1. Aprenda a dizer “não” sem sentir culpa ou achar que magoou alguém.

2. Planeje seu dia, mas deixe sempre espaço para o improviso.

3. Concentre-se em apenas uma tarefa.

4. Deixe de imaginar que você é imprescindível. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser você mesmo.

5. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Você não é a fonte dos desejos.

6. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de solicitá-la às pessoas certas.

7. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, pois são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso.

8. Evite envolver-se com a ansiedade e a tensão alheias. Aguarde um pouco e depois retome o diálogo ou a ação.

9. Sua família não é você. Ela está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade.

10. Entenda que princípios e convicções inflexíveis podem ser um grande fardo e a trava do movimento e da busca.

Abraços e sucesso!!!

comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555