publicidade
Influa
Por Bruna Giorgi
MERCÚRIO RETRÓGRADO E A CURA DO PASSADO!
A partir do dia 31 de outubro até 20 de novembro, estaremos em um período de revisão emocional. Isso porque o planeta Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado no signo de Escorpião. Mercúrio Retrógrado – ou MR para os íntimos– causa um certo pânico, pois celulares quebram, carros dão problemas, contratos se complicam… No entanto, com esse trânsito, nos tornaremos mais “calejados” e, portanto, desenvolvidos. É como se o Universo estivesse dizendo: “vamos dar uma freada em nossa rotina caótica!?”. Reduzir a velocidade nem sempre é fácil, mas é importante para o “GPS” calcular a rota de maneira mais certeira!
Como em qualquer trânsito retrógrado de Mercúrio, as áreas governadas por este planeta (comunicação, raciocínio, tecnologia e contatos próximos, do dia a dia) não funcionarão da melhor maneira possível. No entanto, as situações e áreas em que encontraremos atrasos ou interrupções são aquelas em que podemos obter – e nos beneficiar – de maior clareza.
O que torna este MR diferente do resto é que temos o poder de curar o passado, se nos conectarmos com nossas feridas para obter clareza e compreensão de nós mesmos. É possível que, inclusive, alguém do passado retorne para que algo seja realmente curado.
Em 11 de novembro, Mercúrio encontrará o Sol também em Escorpião, atravessando e iluminando nossos sentimentos. É uma ocorrência muito rara, que não acontece desde 2006. Esse momento nos traz a oportunidade de clareza.
A melhor maneira de lidar com essa combinação de energias é estar aberto a mudar nossa posição e opiniões ao lidarmos com as informações que vêm à superfície. Ou seja, nos tornarmos abertos ao que está ocorrendo, nada é por acaso!
Escorpião é um signo de água, então espere que as coisas sejam emocionais e intensas! Mas, o MR fará bons aspectos com o capataz Saturno, o visionário Netuno e o poderoso Plutão ao longo de sua jornada. Assim, podemos esperar resultados positivos e de longo prazo quando as águas turbulentas se acalmarem.
comentários Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp da clube (14) 99711-2555

Todos os direitos reservados © Clube Regional 2020 - cluberegional@cluberegional.com.br - telefone: (14) 99711-2555