receitas

. 1 lata de creme de leite
. Confeitos de chocolate

Modo de preparo
1. Prepare a massa: bata 4 gemas, 1 1/2 xícara (chá) de açúcar, a margarina e o chocolate em pó em uma batedeira.
2. Junte o leite, a farinha e o fermento peneirados. Acrescente 4 claras em neve.
3. Coloque em uma forma de 24 cm de diâmetro, untada e enfarinhada. Asse no forno, preaquecido, a 200 °C durante 30 minutos ou até, que, espetando um palito, ele saia limpo.
4. Deixe esfriar, corte uma tampa do bolo (de cerca de 1/3 da altura do bolo) e reserve.
5. Com uma faca, retire o meio do bolo, formando uma cavidade com 2 cm de lateral e fundo.
6. Para o marshmallow, em uma panela, misture 1 xícara (chá) de açúcar e a água. Leve ao fogo brando, sem mexer, até dar ponto de calda em fio.
7. Enquanto isso, bata 3 claras em neve e, sem parar de bater, adicione em fio a calda. Bata até dar ponto de marshmallow.
8. Deixe esfriar e misture a gelatina, preparada de acordo com as instruções da embalagem.
9. Coloque o marshmallow na cavidade do bolo e coloque a tampa reservada. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 1 hora.
10. Prepare a cobertura: derreta o chocolate em banho-maria e misture o creme de leite. Deixe amornar e cubra o bolo. Decore com confeitos de chocolate e sirva.

Dica: esfarele a massa que sobrou, misture com sorvete e sirva com chantili.