Festa do Peão de São Manuel

Iníco da promoção: 12/06/2013
Fim da promoção: 17/06/2013

É importante que você preencha o telefone para contato. Será através dele que será feito o contato com o vencedor. Sorteio de quinta à segunda-feira, às 14h.

No dia 13 de junho, quinta-feira, os portões estarão abertos ao público a partir das 18h, mas a abertura oficial do evento acontece somente às 20h30 com rodeio profissional em touros e cavalos. A noite termina com show da dupla sertaneja João Carreiro e Capataz.

Já na sexta-feira, dia 14 de junho, a montaria continua a partir das 20h30, depois o cantor Lucas Ferreira e a dupla de são-manuelense, Augusto César e Gustavo se apresentam.

No sábado, dia 15 de junho, tem prova dos três tambores a partir das 9h. A final da prova acontece às 20h30 e na sequencia tem a apresentação de Zé Henrique e Gabriel.

A cavalgada e a prova do laço em dupla começam às 10h, do dia 16 de junho, domingo. Depois, a partir das 17h tem Missa campal e as finais das competições continuam às 19h. A premiação para os melhores peões entre touros e cavalos é de R$ 20mil. No fim da noite de domingo, após a queima de fogos, ocorre o show, com a dupla João Bosco e Vinícius.

O encerramento da festa, na segunda-feira, dia 17 de junho, feriado de aniversário da cidade, fica por conta do show gospel da cantora Gabriele Camargo, acompanhada do Ministério da Segunda Igreja Quadrangular de São Manuel, além da banda Toque no Altar.

A Clube é a rádio oficial da 12ª Festa do Peão de São Manuel e levará você para conhecer o seu artista preferido. Cadastre-se e responda de quem você quer estar pertinho!
Para responder esta promoção, por favor faça Login ou Cadastre-se

+promoções