Promoção Sonho Real

Iníco da promoção: 13/02/2013
Fim da promoção: 08/03/2013

A banda Honra tem ganhado as cidades do Estado de São Paulo com a música "Sonho Real". Você pode concorrer a seis camisetas da banda e a um iPod participando da promoção.

Se já for cadastrado em nosso site, faça o login e participe. Se ainda não tem cadastro, não perca mais tempo.

O sorteio será no dia 08 de março, durante o programa Brega e Chique, com Thiago Melego.

VEJA O CLIPE DA MÚSICA:
*Continue lendo para participar!

A Rádio Clube de São Manuel Ltda., responsável pelo portal www.cluberegional.com.br, se reserva no direito de modificar a qualquer momento e/ou alterar regras desta promoção. Em caso de dúvidas o internauta deverá enviar um e-mail para promocao@cluberegional.com.br ou entrar em contato com a emissora pelos telefones (14) 3841.2555 e (14) 3841.2077.

Qual é a música da banda Honra que tem conquistado o Estado de São Paulo?

O vencedor é: Vitória da Silva

+promoções