Diversos estilos musicais são levadas ao ar de segunda à sexta-feira depois da Voz do Brasil e seguem até às 22h, para o ouvinte nas transmissões em ondas médias 1510AM.

Trata-se de um programa que leva ao ouvinte as músicas de todos os tempos e uma reprise dos principais quadros, notícias e entrevistas apresentados durante o dia.

Estão entre eles mensagens positivas, previsão do tempo, utilidade pública, resultado das loterias, anúncio dos eventos da cidade e região e bolsa de empregos.

Os pedidos musicais para este horário podem ser feitos durante o horário comercial (8h às 18h) na recepção da emissora pelos telefones, através do site cluberegional.com.br, ou através de um torpedo sms enviado para o número 72262, com a palavra CLUBE antes da mensagem.

• Estela
  • Maria