O MELHOR DA MANHÃ

Apresentado por Thiago Melego, o programa surgiu após uma reformulação na programação da Rádio Clube e estreou em 06 de fevereiro de 2012.

De sua estreia até meio de novembro do mesmo ano, o programa teve o comando do jovem Thiago Melego, seu idealizador. Depois por um ano foi comandado por Carol Brasil. Posteriormente Thiago reassumiu o horário.

O programa faz um mix de notícias e entretenimento. Prova disso é que já no começo, o ouvinte tem as ocorrências policiais que foram destaque por São Manuel e pela região.

Depois disso, entram em cena notícias locais e diversas, além de quadros como "A Nossa Canção" e o já tradicional "Túnel do Tempo".

Durante o programa, o ouvinte também acompanha o Horóscopo do Dia, Resultado das Loterias e Previsão do Tempo.

"O Melhor da Manhã", com Thiago Melego
De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h00