Cotidiano 08/05/2017

São-manuelense vence Garoto e Garota Fitness 2017

Thais Guerra competiu com outras 49 “atletas” de todo o país

A são-manuelense Thais Guerra, de 24 anos, conquistou no dia,19 de abril o concurso Garoto Garota Fitness 2017 Brasil, considerado por profissionais os mais importante do país. A jovem, estudante de arquitetura, deixou para trás outras 49 concorrentes. O evento ocorreu no Eazy Club em São Paulo. Concorreram na categoria feminina mulheres com idade entre 18 e 45 anos.

Percebendo a carência do mercado o professor de educação física Alexandre Castro, também coreógrafo premiado em step, idealizou o Concurso Garoto e Garota Fitness. A primeira edição ocorreu no ano de 1997. “O mundo fitness estava restrito a concursos voltados ao fisiculturismo ou atletas profissionais”, diz ele.

Garoto & Garota Fitness, representa a beleza, saúde e a sensualidade que circulam nas melhores academias de ginástica do Brasil e a cada ano, o evento reúne mais empresas e profissionais da área.

Thais garante que a preparação foi intensa, com dieta restrita de baixo valor calórico e baixo carboidrato, exercícios aeróbicos três vezes ao dia, “foi um ano de preparação e o último mês se dedicando inteiramente a isso! Não é fácil, mas todo empenho e dedicação valeram a pena com o tão sonhado prêmio”.

A são-manuelense também fez questão de agradecer a todas as pessoas que a ajudaram a alcançar o seu objetivo, “quero agradecer a minha família, meu namorado, amigos, ao Gustavo Nobre meu personal, Jhonny Benny com estratégias de preparação por consultoria on line, Carol Narimatsu, minha nutricionista, o Júlio da CSNutrição loja de suplementação, Luciana Maldonado e Cláudia Ragazzi do Espaço Vida, com tratamentos estéticos, Eduardo Celestino pela produção no dia do evento e a Teia da academia Vita Fit por todo o apoio. Serei eternamente grata a todos! #euacredito