21/05/2019

Tricampeão da Fórmula 1, Niki Lauda morre aos 70 anos.

Fórmula 1

O ex-piloto Niki Lauda morreu nesta segunda-feira (20), aos 70 anos anos, em Viena. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal "Die Presse" e confirmada pela conta oficial da escuderia McLaren no Twitter. O austríaco foi tricampeão da Fórmula 1, conquistando dois títulos pela Ferrari, em 1.975 e 1.977, e um pela McLaren, em 1.984. Lauda também era presidente do Conselho de Supervisão da equipe da Mercedes na Fórmula 1 desde setembro de 2.012.

Segundo à publicação, a família do piloto anunciou o falecimento em um e-mail na madrugada desta terça-feira (21) na Europa. Lauda teria falecido ao lado de seus familiares na noite desta segunda-feira (20).

Fonte: https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2019/05/20/tricampeao-da-formula-1-niki-lauda-morre-aos-70-anos-diz-jornal.htm