04/05/2019

Obrigado por investirem em São Manuel - SP!

#Clube80Anos

Inaugurada na Quinta-feira (02), na cidade de São Manuel - SP, a primeira unidade física da Loja MultiPeças.

Uma empresa de autopeças e acessórios nascida no ano de 2.017 dentro do universo online, vendendo em site próprio e nos principais marketplaces do país.

De propriedade dos empresários e irmãos Renato Bragiato e e Ricardo Bragiato, que têm no sangue as raízes, engajamento e todo conhecimento deste universo automobilístico.

A proposta desta unidade é trazer uma experiência prazerosa e dinâmica quando o assunto é comprar peças ou acessórios para seu veículo, oferecendo um ambiente moderno, sofisticado, mas sem perder a essência de proporcionar economia e facilidades de pagamento.

Conheça e se surpreenda com a MultiPeças , a sua nova loja de autopeças para São Manuel - SP e Região!

Avenida José Horácio Melão 535.

Telefones: (14) 3841-5755 e (14) 9.96743962.