02/03/2019

Prepare-se para a folia de Carnaval!

Confira o que fica aberto ou fechado em São Manuel - SP, durante o Carnaval

Coleta de Lixo:

Haverá coleta normal setorizada do lixo úmido e seco durante os dias 02(sábado), 04(segunda-feira), 05(terça-feira) e 06(quarta-feira).

Administração:

Os prédios públicos não irão funcionar nos dias 02(sábado), 04(segunda-feira) e 05(terça-feira). Voltam a funcionar no dia 06(quarta-feira), a partir das 12h.

Saúde:

- Setor Administrativo - não irá funcionar nos dias 02(sábado), 04(segunda-feira) e 05(terça-feira). Voltando a funcionar no dia 06(quarta-feira), a partir das 12h.

- Unidades Básicas de Saúde fecham dia 01/03(sexta-feira) às 20h e não funcionarão durante os dias 02(sábado), 04(segunda-feira) e 05(terça-feira). Voltando a funcionar no dia 06(quarta-feira), a partir das 12h.

- Unidades de Estratégia de Saúde da Família - fecham dia 01/03(sexta-feira) às 17h e não funcionarão durante os dias 02(sábado), 04(segunda-feira) e 05(terça-feira). Voltando a funcionar no dia 06(quarta-feira), a partir das 12h.

- Pronto Socorro Municipal do Hospital - funcionamento normal, 24 horas por dia.

- Setor de Ambulância - funcionamento normal, 24 horas por dia.