16/02/2019

Serra de Botucatu - SP terá trecho interditado neste sábado (16)

Atenção!

A Rodovial Marechal Rondon (SP- 300) será interditada neste sábado (16) logo pela manhã em seu trecho serra próximo à Botucatu - SP. Segundo à concessionária que administra a via, o motivo é a realização de obras para desmonte de rochas nas encostas.

A operação especial de tráfego terá início às 7h e à previsão de término é até às 15h. Para realizar o serviço de desmonte das rochas, à rodovia será totalmente interditada das 7h30 às 8h. Fora do período de interdição total, haverá operação de tráfego no sistema "pare e siga".

A obra têm por objetivo limpar o talude rochoso que fica na altura do km 238 para instalação de tela de proteção. A Polícia Rodoviária e agentes da concessionária farão à sinalização do trecho e orientação do  trânsito.

Fonte: https://acontecebotucatu.com.br/cidade/trecho-da-serra-em-botucatu-tera-interdicao-neste-sabado-dia-16/