18/01/2019

Sorteio Classificatório da Promoção: Natal Feliz de Casa Nova Jaú Serve

Jaú Serve - O supermercado da família feliz

Dia 21/01/2.019 uma segunda-feira, simultaneamente nas 36 lojas das redes do supermercados Jaú Serve, acontecerá o sorteio classificatório da promoção: Natal Feliz de Casa Nova Jaú Serve. Será às 10h30.

Todos são convidados à participar do sorteio, simultaneamente das 36 lojas do Jaú Serve supermercados, haverá à presença tanto da impresa como dos clientes Jaú Serve, onde os 36 clientes classificados da promoção, participarão do sorteio final no dia 25/01/2.019, na cidade de Jaú - SP. E também, nesse dia de 25/01/2.019 cada cliente classificado, irá sortear o prêmio que receberá em sua própria residência e ainda concorrerá à uma casa e um carro. Acompanhe o sorteio final no Facebook da rede.

Serão sorteados:

. 01 Casa no Prêmio Extra;

. 10 Carros;

. 06 Motos;

. 04 Smart TV 70" 4K;

. 05 Geladeiras;

. 05 Vales-Compras de R$: 7.000,00;

. 06 Cartões Vale-Viagem CVC de R$: 5.000,00.

. Novidade (Prêmio Extra): Um certificado de barras de ouro de R$: 180.000,00. (Como sugestão de uso para aquisição de uma casa).

Confira todas as informações da promoção, no regulamento disponíveis nas lojas e no site da rede.

Acompanhe com a gente o grande sorteio, pelo A.M. 1510 KHZ E pelo Cluberegional.com.br .

Muitos cupons estão sendo impressos, em todas as lojas da rede Jaú Serve supermercados. Isso nós mostra uma grande confiabilidade, dos supermercados Jaú Serve, para com os seus clientes, à cada dia que passa.

Passe ainda hoje em uma das 36 redes do Jaú Serve supermercados espalhadas pelo interior paulista, e imprima seus cupons, e não deixe de participar dessa super promoção.

Jaú Serve supermercados há 54 anos  - O Supermercado da Família Feliz.