10/01/2019

SãoManuelense DUDA MAGORBO fará parte de "As aventuras de Poliana" no SBT

NOVELA

A SãoManuelense DUDA MAGORBO, é a mais nova estrela de nossa cidade. Ela fará parte da novela intitulada: "As aventuras de Poliana" do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Após muitos trabalhos, como participações e de seu comprometimento numa Agência da cidade de São Paulo - SP, DUDA gravou nessa semana participações na novela intitulada:  "As aventuras de Poliana" do SBT, adaptada por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

DUDA MAGORBO, têm apenas 9 anos de idade, ela é filha do casal: Ciça Magorbo e Douglas. Dudinha como "carinhosamente" o chamam.

As cenas irão ao ar provavelmente no final de janeiro início de fevereiro. Os pais estão super felizes com a conquista da filha, pois, sabem como não é fácil essa carreira.

As aventuras de Poliana, do SBT, vai ao ar de segunda à sexta-feira na faixa das 20H50.

DUDA MAGORBO, estamos torcendo por você! Vai em frente, você é capaz, pode acreditar.