Usina São Manoel 01/11/2017

A Usina São Manoel está promovendo o 3º Concurso Interno de Desenho

O Concurso é destinado à participação de filhos dos colaboradores que trabalham na empresa.

A Usina São Manoel está promovendo o  3º CONCURSO INTERNO DE DESENHO, destinado à participação de filhos dos colaboradores que trabalham na empresa.

O objetivo é promover a integração da família dos colaboradores da Usina e incentivar o desenvolvimento artístico das crianças, na faixa etária de 8 a 10 anos e 11 meses de idade.

O Concurso  estará premiando com tablets os três melhores desenhos realizados com o tema “Fazendo Arte no Natal”. O desenho classificado em 1º lugar, será utilizado para ilustrar o cartão de Natal da Usina São Manoel neste ano. Todos os participantes receberão certificado de participação.

O kit contendo ficha de inscrição, regulamento e impresso para o desenho poderá ser retirado até dia 10 de novembro na Usina- setores de Responsabilidade Social e Recursos Humanos e os desenhos deverão ser entregues nesses locais até dia 17 de novembro e também no Ambulatório de São Manuel.