Palestra 29/09/2017

Palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças

Jusrista discursa sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil

Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças

Palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, o jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes, discursa sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã. Utilizando a Lava Jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo, Luiz Flávio fala sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto. Implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que ele aborda nessa palestra, interagindo com o público e causando reflexões profundas. No final da palestra haverá sessão de autógrafos de seu novo livro "O jogo sujo da corrupção".

Data: 02/10/2017

Local: Faculdade marechal Rondon - FMR