Verba 27/09/2017

R$ 326 mil de Milton Monti garantem a compra de novos equipamentos para Hospital de São Manuel

O Deputado Federal Milton Monti, PR, destinou por meio de emenda parlamentar, mais R$ 326.652,00 para o Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo. A unidade, além de atender a população são-manuelense, atende também moradores de municípios da região, como Areiópolis e Pratânia.
Os recursos foram utilizados na estruturação e compra de novos equipamentos. Destaque para “uma Incubadora de Transporte Neonatal, DEA - Desfibrilador Externo Automático, Eletrocardiógrafo, Monitor Multiparâmetros, Ventilador Pulmonar Pressométrico e Volumétrico, Bisturi Elétrico (até 165 W), Aparelho de Anestesia com Monitor Multiparâmetros, Cardioverso e uma Serra/ Perfuradora Óssea (Drill)”, informou a administração da Casa Pia São Vicente de Paulo.
“Estes equipamentos irão permitir que cirurgias possam ser realizadas no Hospital Casa Pia São Vicente de Paulo em São Manuel”, comentou o Diretor Clínico do hospital Dr. Kandir Innocenti Dinhane.
Mensalmente o Hospital de São Manuel realiza em seu Pronto Socorro uma média de 6 mil atendimentos. Diariamente cerca de 200 pessoas são atendidas na unidade. E todas poderão se beneficiar destes novos equipamentos.

RECURSOS
Milton Monti é o Deputado que mais recursos conquistou e conquista para São Manuel. Além do Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo, entidades assistenciais e a municipalidade recebem auxilio de verbas conquistadas por Monti. Esses recursos são destinados a diversas áreas, como saúde, emprego, infraestrutura, turismo, esportes, lazer etc. Já são quase R$ 15 milhões de verbas de Milton Monti para São Manuel.

Fonte: http://odebateregional.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=6&Itemid=3&not=16213