IPTU 08/09/2017

Prefeitura já recebe pedidos de isenção do IPTU para aposentados e pensionistas

Prazo para solicitação teve início em 1º de agosto e vai até 30 de outubro

Atenção aposentados e pensionistas, isentos do pagamento de IPTU, a Prefeitura de São Manuel informa aos para que compareçam ao setor de Tributação para solicitar a isenção referente ao exercício de 2018.
O benefício está previsto na Lei Municipal nº 1561, de 29 de março de 1989, de autoria do vereador Pedro Norival Cicarelli. Lembramos que para ter direito a isenção o contribuinte deverá ser aposentado ou pensionista e o imóvel não pode ter área construída superior a 120 m²; deverá ter no máximo dois imóveis e residir em um deles.
O prazo para solicitação vai até o dia 30 de outubro. O interessado deve se dirigir até a Prefeitura Municipal, das 8h às 16h, de segunda a sexta, portando os seguintes documentos:
- cópia do comprovante que é aposentado ou pensionista (pode ser obtido na agência do INSS local, que fica na Cohab I);
- cópia do carnê de IPTU exercício 2017;
- cópia do CPF;
- cópia RG.
A Prefeitura funciona na Rua Dr. Júlio de Faria, nº 518, Centro. Mais informações pelos telefones 3812-4400 ou 3812-4421.