Assalto 24/08/2017

FARMÁCIA DROGAL É ASSALTADA EM SÃO MANUEL E A POLÍCIA AGE IMEDIATAMENTE

Foi numa segunda-feira, à noite

Na segunda-feira, 21 de agosto, por volta de 21h22, um indivíduo usando moletom com capuz entrou na farmácia da Rede Drogal, situada em nossa cidade, e, após anunciar o assalto, levou do estabelecimento R$ 600,00.
Imediatamente, de posse das imagens do monitoramento do local, os funcionários entraram em contato com a Giovana, Escrivã Chefe da Delegacia, sendo que diante das provas testemunhais e destas imagens, a Polícia Civil e Militar foram acionadas e já iniciaram diligências para apuração e localização do autor do crime.
A troca de informações entre as Polícias Civil e Militar foi intensa e perdurou por toda a noite, sendo que mediante informações das provas testemunhais, o Setor de Investigações da Delegacia de Polícia, liderada pela Dra. Ana Carolina de Brito, com os Policiais Civis Marcelo, Guiari, André e Marcos, localizaram o suspeito por volta de 15h desta terça-feira, 22 de agosto, isto é, em menos de 24h da ocorrência do crime.
Levado à Delegacia e questionado, M.H.V.O, de 19 anos, assumiu que entrou no local encapuzado com o moleton que vestia, similou estar armado para amedrontrar as vítimas e anunciou o assalto, levando consigo os valores descritos.
Ainda nesta terça-feira, 22, a Gerente da Rede Drogal, da unidade de São Manuel, agradeceu o empenho e o apoio dos integrantes das Polícias Civil e Militar, pois, desde a notícia dos fatos até a detenção do suspeito, os policiais foram incansáveis para solucionar o crime.
Diante do reconhecimento do autor e de sua confissão, o mesmo foi indiciado por roubo, delito considerado grave. MHVO tem passagem por tráfico de drogas, enquanto era menor de idade e já conhecido dos meios policiais por isso.