Feriado 21/02/2017

Carnaval deve ter tráfego de até 418 mil veículos nas rodovias sob concessão da Rodovias do Tietê

O trecho administrado pela Concessionária deve registrar fluxo de até 418.700 mil veículos durante o período do Carnaval entre a zero hora de sexta-feira (24/02) e a meia noite de quarta-feira (01/03).

O movimento mais intenso está previsto na rodovia Marechal Rondon (SP 300), entre Tietê e Bauru, com tráfego esperado de até 296.100 veículos. As rodovias Jornalista Francisco Aguirre Proença e Bento Antônio de Morais (SP 101) devem receber até 48.700 veículos no trecho entre as cidades de Campinas e Tietê. Na rodovia Comendador Mário Dedini (SP 308), que liga Salto a Piracicaba, a estimativa é que 73.900 veículos passem pela via.

Atendimento ao usuário

As rodovias sob concessão da Rodovias do Tietê são monitoradas com câmeras de longa distância e os usuários contam com telefones de emergência em todo o trecho. O atendimento ao telefone 0800 770 3322 funciona 24 horas por dia. Neste número é possível obter informações, solicitar auxílio mecânico ou médico.

Estarão à disposição, para casos de emergência, seis guinchos leves, três guinchos pesados, onze ambulâncias/resgates e médico regulador disponível 24h.

A Rodovias do Tietê é responsável pela manutenção e operação de 415 quilômetros de rodovias: Rodovia Marechal Rondon (SP 300), Rodovia Prof. João Hipólito Martins (SP 209), Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), Rodovia Bento Antônio de Morais (SP 101), Rodovia Dr. João José Rodrigues (SP 113) e Rodovia Comendador Mário Dedini (SP 308) e Contorno de Piracicaba, Rodovia Ernesto Paterniani (SPI- 162/308).