21/02/2017

Seleção para estágio no governo de SP está com inscrições abertas

Os interessados em fazer estágio nos órgãos do Governo do Estado de São Paulo já podem se inscrever no processo seletivo. O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é parceiro do estado e responsável pelo processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever até 1º de março, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logodo Governo do Estado de São Paulo. As oportunidades são para a capital e interior do estado de São Paulo.

Os selecionados serão chamados para preenchimento de vagas ou para formação de cadastro reserva para estágios. Os candidatos devem ser estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, de acordo com o órgão público, jornada de 4h ou 6h e nível do curso. O estagiário terá ainda auxílio-transporte.

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

As informações referentes à data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 15/3 no mesmo site, em que consta o edital.