14/02/2017

Clientes Jaú Serve podem concorrer a R$1 milhão em prêmios

Até 16 de abril, os clientes das 33 lojas dos Supermercados Jaú Serve podem ver suas compras revertidas na oportunidade de ganhar mais de R$1 milhão em prêmios. É que a Rede está participando da promoção Marcas Campeãs, organizada pela Associação Paulista de Supermercados (APAS).

A promoção vai distribuir no Estado de São Paulo 256 prêmios de R$ 1 mil, 32 prêmios de R$5 mil, 16 prêmios de R$15 mil, um de R$180 mil em certificados de barras de ouro e 720 cartões presente no valor individual de R$ 400,00 cada.

A promoção oferece aos clientes prêmios instantâneos e  sorteios intermediários, realizados pela loteria federal. Para participar, é muito fácil: a cada R$50,00 em compras, o consumidor recebe um cupom, que deve cadastrar no site oficial www.promocaomarcascampeas.com.br, para já começar a concorrer.

Se o consumidor combinar o valor mínimo com a compra de ao menos três produtos das marcas campeãs participantes da promoção, ganha mais cupons. Ou seja, quanto mais produtos forem adquiridos das marcas patrocinadoras, mais cupons são gerados para o cliente, o que significa mais chances de ganhar.

As marcas patrocinadoras da campanha, presentes nos Supermercados Jaú Serve, são Alca Foods, AMBEV, Aurora Alimentos, Bauducco, BRF, Bunge, Camil, Cargill, Castelo Alimentos, Colgate Palmolive, Coty, CRS BRANDS, Elebat, Femsa, Gomes da Costa, GTEX, Italac, JDE, Josapar, Marba, Melitta, Minalba, Nestlé, Nestlé Purina, P&G, PEPSICO, Perfetti – Mentos, Piracanjuba, Riberalves, Santher, SC Jonhson, Seara, Unilever, Vigor, Yoki, ZDA e 3M.

“Convidamos a todos os nossos clientes a não perderem essa oportunidade. Participem!”, enfatiza o diretor comercial dos Supermercados Jaú Serve, Rafael Gonçalves.

Cadastro

No site da promoção, é necessário realizar o cadastro pessoal (com nome, CPF, RG, endereço e dados de contato), em seguida, criar uma senha de acesso ao site, que será usada  para acessar seu cadastro e incluir novos cupons quando desejar.