polícia 07/02/2017

Homem é detido na vila Industrial por ameaça a pai e irmãs

Denunciantes informaram que o pai de 90 anos era agredido e ameaçado constantemente

Após solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal, os agentes sub-comandante Camargo e GCM Genivaldo se deslocaram até o bairro vila Industrial, onde segundo a solicitação um homem estaria agredindo e ameaçando suas irmãs e seu pai.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com o individuo, extremamente agressivo, no meio da via, o mesmo foi contido, abordado e qualificado, como sendo Agapito S. da S. Segundo as vítimas, não é de hoje que o acusado maltrata seu pai, um idoso de 90 anos com sérios problemas de saúde e ele agredia e ameaçava suas irmãs.

Diante dos fatos autor e vitimas foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade Policial, Dra. Ana Carolina de Britto, após tomas ciência da situação ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, sendo autor encaminhado à cadeia pública de Itatinga.