Policial 25/11/2016

Ladrão se arrepende e devolve moto roubada em Jaú

Criminoso arrependido chegou a agredir a vítima. Veículo estava à venda na internet e suspeito se mostrou interessado.

Foto: Polícia Civil

Um jovem suspeito de roubar uma moto em Jaú (SP) se arrependeu e devolveu o veículo na delegacia de Pederneiras na quinta-feira (24), onde mora e também se entregou pelo crime. Ele foi encaminhado para cadeia de Barra Bonita.

De acordo com informações da polícia, o rapaz, de 18 anos, procurou a polícia para devolver o veículo e disse que estava arrependido. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde prestou depoimento e foi preso.

O roubo ocorreu na quarta-feira (23) e chegou a agredir a vítima. Ainda segundo a polícia, ele já havia sido identificado e estava com pedido de prisão temporária solicitado.

O roubo
Segundo informações da ocorrência, depois de fingir interesse na compra de uma moto anunciada pela internet em Jaú e ainda dar uma volta no veículo, o rapaz agrediu violentamente o dono da moto, com um pedaço de pau, e fugiu com o veículo.

Mas, a namorada da vítima, que foi junto na negociação, tirou uma foto do suspeito antes da agressão e isso ajudou a polícia a identificar o rapaz pelas redes sociais antes que ele se entregasse. Inclusive a prisão temporária dele foi solicitada pela Polícia Civil, mas antes que a justiça decretasse a prisão, ele se entregou.