Policial 21/11/2016

Após denúncia feita à Polícia Militar, universitário de 27 anos é preso com pés de maconha em casa

Um universitário de 27 anos foi preso com centenas de sementes e 5 latas de tintas onde estava plantando pés de maconha, em sua casa, no Bairro Maria Luiza, em Botucatu.

A polícia informou que recebeu uma denúncia sobre o plantio da droga que estava acontecendo na residência e quando foi verificar localizou o suspeito e a maconha nos fundos do quintal.

“Existiam 5 latas que havia plantas de maconha, bem como centenas de sementes acondicionadas na geladeira do imóvel. O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas em razão do cultivo e da grande quantidade de sementes da planta”, disse o tenente Newton que atuou no caso com o cabo Carlos Roberto.

O suspeito R.A. que estuda agronegócio na Fatec de Botucatu foi encaminhado em seguida à cadeia de Itatinga.