Policial 16/11/2016

Idoso de 77 anos perde quase 25 mil reais em golpe pela internet

Um idoso de 77 anos procurou a polícia informando que mesmo sem a sua permissão foi feito um empréstimo de 4 mil reais em sua conta do Banco Bradesco e depois mais duas transferências que resultaram em R$ 24.800,00.

A irregularidade foi percebida quando o correntista tirou um extrato de sua conta bancária.

O aposentado que mora no Jardim Itamaraty procurou a agência do banco em Botucatu que o orientoua elaborar um boletim de ocorrência para se providenciar o ressarcimento em sua conta. Informou ainda que as transações ocorreram pela internet.

O crime foi cometido na sexta-feira (11) e o BO registrado no plantão policial na segunda-feira (14).

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Agência 14 News