Policial 16/11/2016

Adolescente reclama de surra e mãe a deixa ir embora de casa

Uma mulher de 44 anos deixou a filha de 16 ir morar na casa de amigas depois de uma confusão ser registrada em sua residência, na Cohab 1 – Conjunto Habitacional Humberto Popolo, em Botucatu.

Segundo informação do boletim de ocorrência registrado na Guarda Municipal, uma viatura foi chamada no local, onde a menor reclamava que estava sendo agredida pela mãe por qualquer motivo.

Já a mãe da menor por sua vez, disse que a adolescente não fica mais em casa, permanecendo somente na casa de amigos, e não a obedece mais.

Desta forma, consta no mesmo BO, que a mãe autorizou a filha ir morar com amigas.

MENOR SUMIU

Outra ocorrência envolvendo menor de idade foi de um adolescente que sumiu de casa no Parque Serra Negra. O rapaz chamado Kauan de 14 anos, tem olhos verdes, cabelo liso e castanho, 1,70m de altura e 70 quilos. A mãe, de 35 anos, foi quem procurou a polícia.