Policial 04/10/2016

Homem prende perna em lança de portão de casa e fica pendurado

Ferro foi serrado pelos bombeiros de Botucatu, que o levaram ao Hospital das Clínicas da Unesp

Um homem de 42 anos permaneceu por mais de uma hora, de cabeça para baixo, com a perna perfurada por uma lança do portão da própria casa, em São Manuel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Botucatu, que atendeu a ocorrência, por volta das 4 horas desse domingo (2), a vítima chegou à residência dele, no bairro São Geraldo, onde percebeu estar sem a chave. Como chamou a família e não obteve resposta, decidiu pular o portão, acrescenta os bombeiros. No salto, perfurou a panturrilha. Como era necessário serrar o portão para resgatá-lo, a Central de Ambulância de São Manuel acionou o Corpo de Bombeiros de Botucatu, explica o soldado Weslei Bezerra, que participou do resgate.

De acordo com ele, o acidentado, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido ao Hospital das Clínicas da Unesp, onde a lança seria retirada por médicos.

Fonte: JC Net