eleições 29/09/2016

Clube AM transmite o último Debate entre os candidatos a prefeito de São Manuel

Acompanhe a transmissão no rádio, no site ou pelo aplicativo

A Rádio Clube AM de São Manuel transmite hoje o útimo debate entre os candidatos a prefeito de São Manuel. O confronto está sendo organizado pela Faculdade Marechal Rondon (FMR) e terá início às 20h desta quinta-feira, 29 de setembro.

O 1º FMR – Debate Eleitoral de São Manuel será realizado em 3 blocos. No primeiro serão elaboradas três perguntas para serem respondidas por todos os candidatos. No segundo cada candidato poderá elaborar duas perguntas para os demais candidatos.No terceiro bloco, os candidatos responderão a duas perguntas elaboradas pelas turmas do curso de direito, sendo que cada um responderá 2 questões por meio de sorteio.

1º Bloco: O tempo de resposta de cada candidato para cada pergunta é de até 3 minutos, sem direito a réplica dos demais candidatos.

2º Bloco: Cada candidato deve preferencialmente elaborar a uma pergunta para cada candidato, contudo, lhe é facultado perguntar 2 vezes para o mesmo candidato.

3º Bloco: O Candidato na ordem definida deverá sortear uma pergunta dentro da caixa de perguntas e informar de qual turma responderá a questão. O aluno representante da turma se dirigirá ao púlpito e fará a pergunta diretamente ao candidato.

O confronto será no dia 29 de setembro de 2016, às 20 horas, no “bloco E” da faculdade e está sendo organizado pelas turmas do curso de direito.

O debate será transmitido pela Rádio Clube de São Manuel, em AM 1510 KhZ e pela internet através do site www.cluberegional.com.br, com o sinal aberto as demais emissoras que pretenderem retransmitir.

Para aqueles queiram acompanhar através do celular, está disponível um aplicativo da Rádio Clube AM e para instalar basta buscar por “São Manuel” na Play Store ou clicar no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=geradordeplayer.com.radioclubeam

O auditório será reservado para os alunos da FMR e convidados, não sendo possível o ingresso de pessoas estranhas a Instituição. Por fim, convido a todos os munícipes que sintonizem o rádio para que possam ouvir o debate e assim, tirarem suas conclusões sobre as propostas dos candidatos.